Polícia
Taxista é chamado para realizar corrida, desaparece e é encontrado morto ao lado de carro incendiado
Corpo de Francisco Flávio da Silva, 45 anos, foi achado perto da Usina Guaxuma em Coruripe
Nas proximidades das Usina Guaxuma, na cidade de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, um taxista identificado como Francisco Flávio da Silva, 45 anos, conhecido como “Nego da Diva’’, foi encontrado morto.
De acordo com as informações iniciais, ele havia sido chamado para realizar um a corrida na tarde dessa quarta-feira (18), mas, desde então estava desaparecido.
Parentes e amigos chegaram a realizar buscas e mobilizaram as redes sociais em apelos por informações do paradeiro de Francisco, mas sem êxito.
O corpo dele foi localizado ao lado do seu carro que estava completamente incendiado.
A Polícia Civil que já iniciou as investigações, considera a cena brutal e que pode ter acontecido um possível homicídio.
Até o m omento não há suspeitos e as circunstâncias estão sendo investigadas.
O taxista era bastante conhecido no município de São Sebastião, onde atuava há anos. Francisco deixa esposa, filhos, amigos e uma clientela fiel que lamenta o ocorrido.
O caso segue em investigação, e novas informações deverão ser divulgadas conforme o avanço das apurações.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




