Polícia
PC identifica corpo encontrado com sinais de tortura, estrangulamento e pés e mãos amarrados
Cadáver de Eduardo da Silva, 23 anos, foi abandonado na Rua São Francisco por pessoas em um carro
A Polícia Civil identificou como Eduardo da Silva, 23 anos, o corpo encontrado na noite de sábado (31/5), na Rua São Francisco, localizado no bairro Ouro preto, em Maceió, com sinais de tortura, estrangulamento e uma corda enrolada no pescoço, além de braços e pernas amarrados.
A vítima era natural de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O jovem já tinha passagem pela polícia por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato.
Os policiais encontraram ao lado do corpo documentos pessoais e um alvará de soltura com data de 2023. As denúncias apontam que o cadáver foi abandonado na rua por pessoas em um carro.
"A gente sabe que foi realmente abandonado pelo carro. As equipes saíram em diligências e constataram a veracidade das informações. Ainda é cedo para falar qual seria a motivação, mas como ele tem envolvimento com o tráfico, pode ser uma linha [de investigação]. A gente não descarta nenhuma hipótese", explicou a delegada Camila Chacon.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda deve ouvir testemunhas e identificar os suspeitos do crime, bem como a motivação do homicídio.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




