Polícia
PM prende autor de duplo homicídio no Tabuleiro do Martins horas após o crime
A Polícia Militar de Alagoas prendeu, na tarde deste domingo (25), o homem apontado como autor de um duplo homicídio, cometido horas antes, no bairro Tabuleiro do Martins.
A prisão foi efetuada por equipes do 13º Batalhão, em um trecho da Grota do Pau D’arco, na capital alagoana. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficará à disposição da autoridade policial.
O crime
Uma mulher de 28 anos e sua filha de um ano e quatro meses foram encontradas mortas, com ferimentos causados possivelmente por arma branca, dentro da residência onde moravam, nas imediações do Campo da Cerâmica, no Tabuleiro.
A ocorrência foi atendida por uma equipe da 5ª Companhia, que isolou o local e acionou os demais órgãos competentes. Segundo relato de testemunhas, gritos foram ouvidos por volta das 4h30 seguido de batidas. Os corpos foram achados pela irmã da vítima, após mensagens enviadas por vizinhos. A mulher possuía uma cópia da chave da residência onde o crime aconteceu.
O homem apontado como autor do crime mantinha um relacionamento com uma das vítimas e era padrasto da criança. O suspeito teria feito uma ligação para o pai, que mora em São Paulo, após o crime, relatando que estava com corpo de uma menina morta nos braços. A informação foi repassada pela prima do homem a uma vizinha das vítimas e relatada aos policiais no local.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




