Polícia
Mulher e filha de apenas 1 ano e 4 meses são encontradas mortas em casa no Tabuleiro do Martins
Principal suspeito é o companheiro da vítima que foi capturado poucas horas depois na Grota do Pau D'Arco
Foram encontrados sem vida dentro de uma casa em uma região conhecida como “Campo da Cerâmica’’, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, o corpo de uma mulher e sua filha de apenas um ano e quatros meses neste domingo (25). Principal suspeito do duplo homicídio é o companheiro da vítima que já foi preso.
As vítimas foram mortas com golpes de arma branca. Segundo a Polícia Militar, no local estava faca, tesoura e uma chave de fenda ensanguentadas. A mulher é Iara Vicente da Silva, de 28 anos, que foi encontrada morta em cima da cama. O nome da bebê não foi divulgado.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que notaram a ausência da moradora e acionaram o socorro após ouvirem relatos de barulho vindos da casa.
PRISÃO
O suspeito do crime é o companheiro da mulher, identificado como Ivaldo dos Santos Felizardo, de 35 anos, que já foi capturado pela polícia.
O homem é o principal suspeito nas mortes da companheira e da filha. Ivaldo foi preso poucas horas depois do crime.

A polícia o encontrou o suspeito em uma casa na Grota do Pau D'Arco, no bairro do Feitosa. Agora ele será levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




