Polícia

Mulher e filha de apenas 1 ano e 4 meses são encontradas mortas em casa no Tabuleiro do Martins

Principal suspeito é o companheiro da vítima que foi capturado poucas horas depois na Grota do Pau D'Arco

Por Tribuna Hoje 25/05/2025 15h07 - Atualizado em 25/05/2025 17h44
Mulher e filha de apenas 1 ano e 4 meses são encontradas mortas em casa no Tabuleiro do Martins
Duplo homicídio aconteceu neste domingo (25) - Foto: Reprodução/Redes sociais

Foram encontrados sem vida dentro de uma casa em uma região conhecida como “Campo da Cerâmica’’, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, o corpo de uma mulher e sua filha de apenas um ano e quatros meses neste domingo (25). Principal suspeito do duplo homicídio é o companheiro  da vítima que já foi preso.

As vítimas foram mortas com golpes de arma branca. Segundo a Polícia Militar, no local estava faca, tesoura e uma chave de fenda ensanguentadas. A mulher é Iara Vicente da Silva, de 28 anos, que foi encontrada morta em cima da cama. O nome da bebê não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que notaram a ausência da moradora e acionaram o socorro após ouvirem relatos de barulho vindos da casa.

PRISÃO

O suspeito do crime é o companheiro da mulher, identificado como Ivaldo dos Santos Felizardo, de 35 anos, que já foi capturado pela polícia.

O homem é o principal suspeito nas mortes da companheira e da filha. Ivaldo foi preso poucas horas depois do crime.

Ivaldo dos Santos Felizardo, de 35 anos (Foto: Divulgação)



A polícia o encontrou o suspeito em uma casa na Grota do Pau D'Arco, no bairro do Feitosa. Agora ele será levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital.