Polícia
Jovem é morto a tiros; crime seria motivado por ciúmes na cidade de São Brás
Em São Brás, na região do Baixo São Francisco alagoano, um jovem morreu após ser baleado pelo vizinho. O crime aconteceu no centro do município, quando a vítima estava na casa da ex-companheira do autor.
O jovem estava consumindo bebida alcoólica com mulher quando, segundo populares, o suspeito chegou armado na casa e efetuou os disparos de espingarda.
A vítima, identificada como Davi Tavares, de 23 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da região, apreendeu a arma do crime, uma espingarda calibre 28, mas o autor dos disparos conseguiu fugir, após o atentado.
A PC segue nas diligências para localizar o suspeito. No momento, a investigação do crime segue em andamento, mas uma das hipóteses consideradas é o crime ter sido cometido por ciúmes.
Os familiares de Davi cobram justiça e a prisão do suspeito.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




