Polícia
Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido e acham segundo cadáver em Coqueiro Seco
Pescador Francisco de Assis dos Santos, 54 anos, foi identificado por familiares

No final da tarde desta terça-feira (29), as equipes de busca e salvamento encerraram uma operação que mobilizou a cidade de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió. O desaparecimento de um pescador na madrugada do sábado, 26 de abril, levou à ação intensa da guarnição do GSA-02 e da equipe aérea Falcão-05, que trabalharam ao longo de dois dias para localizar o homem.
Durante as buscas, um corpo não identificado foi encontrado pela manhã em Coqueiro Seco. Este apresentava uma tatuagem de tridente no pescoço, abaixo da orelha direita, mas não possuía características semelhantes ao pescador desaparecido.

As equipes continuaram os trabalhos, e, mais tarde, outro corpo foi localizado no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, próximo à Motonáutica. Este último foi prontamente reconhecido pelos familiares como sendo o pescador desaparecido, Francisco de Assis dos Santos, de 54 anos.
O caso apresenta um fato atípico: a localização de dois corpos em circunstâncias distintas. Até o momento, o corpo encontrado em Coqueiro Seco permanece sem identificação, e não houve registro de queixas de desaparecimento relacionadas a ele no Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
A operação contou com o empenho de cinco bombeiros militares.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos