Polícia
PC prende homem por descumprimento de medida protetiva e ameaças a ex-companheira
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quarta-feira (23), um homem de 30 anos por descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM2), sob o comando da delegada Kelly Kristynne, no bairro do Salvador Lyra, em Maceió.
O homem é acusado de descumprir a medida protetiva diversas vezes. Em fevereiro deste ano, ele foi até a casa da ex-companheira, de 19 anos, alegando que queria ver a filha do casal.
Na ocasião, ele a ameaçou, dizendo que "se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém". Já em 16 de março, ele voltou à residência da vítima, jogou pedras na casa, ameaçou-a de morte e permaneceu do lado de fora, mesmo com a medida protetiva em vigor.
Diante da gravidade das ameaças e do descumprimento reiterado da medida protetiva, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, que foi cumprida nesta manhã.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




