Polícia
Jovem é flagrado com revólver e preso pela PM/AL em Arapiraca

Um jovem de 19 anos foi preso, em Arapiraca, pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Com ele, a guarnição apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições.
A ocorrência foi atendida por uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM). O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira (21), por volta das 11h30, no Residencial Vale da Perucaba, localidade de Olho D'Água dos Cazuzinhos.
A guarnição Pelopes 01 estava em patrulhamento quando se deparou com um indivíduo que, ao avistar a guarnição, demonstrou nervosismo e inquietação.
Diante da suspeita, foi realizada a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. Com a devida autorização da proprietária da casa, e mãe do suspeito, foi realizada uma busca no imóvel.
A arma e duas munições estavam no quintal. As outras três munições foram encontradas em cima da geladeira. Diante da situação, o indivíduo, juntamente com o material ilícito, foi conduzido à Central de Polícia, onde foi confeccionado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo