Polícia
Sete são presos em tentativa de assalto a ônibus na Ponta Verde
Veículo parou ao lado de uma viatura no momento do crime e passageiros gritaram “roubo, roubo”

Sete pessoas foram presas suspeitas de tentar assaltar um ônibus, no final da tarde dessa segunda-feira (21), no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.
O ônibus parou bruscamente ao lado de uma viatura da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que estava no ponto base do bairro da Ponta Verde. Nesse momento, os militares ouviram gritos vindos de dentro do ônibus: “roubo, roubo!”
Os policiais então deram ordem para que os suspeitos saíssem do veículo com as mãos na cabeça. Uma segunda viatura foi chamada para dar apoio a operação. Dois dos sete suspeitos foram algemados e colocados na cápsula da viatura, porque estavam mais alterados. Conforme o relatório da PM/AL, a medida visou garantir a segurança da equipe e demais pessoas.
Durante a revista pessoal, foi encontrado um celular, modelo Samsung A56, com um dos suspeitos. O aparelho foi recuperado.
A Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) deu apoio à guarnição na condução dos sete suspeitos à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde eles ficaram presos. As vítimas também foram levadas à unidade policial para prestarem depoimentos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?