Polícia
Grupo de criminosos invade obra de novo Hospital do Médio Sertão e rouba materiais de construção
Suspeitos amordaçaram e vendaram os olhos do vigilante durante o assalto
Nesse sábado (19), um vigilante que trabalha na obra do novo Hospital do Médio Sertão, em Palmeira dos Índios, foi rendido, amordaçado e teve os olhos vendados durante um assalto. A construção fica próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o funcionário disse que estava sozinho quando dois homens encapuzados e armados com uma pistola entraram pela lateral da construção e anunciaram o assalto.
Conforme relato do vigilante, os suspeitos usaram uma camiseta para vendar seus olhos e o imobilizaram com braçadeiras plásticas, conhecidas como “enforca-gato”.
Os suspeitos falavam em voz baixa exigindo a chave do portão principal. Ainda de acordo com informações, eles entraram com um carro que deu o apoio ao restante dos criminosos. A vítima foi levada para o térreo do prédio e ficou sob vigilância dos criminosos, enquanto os grupo roubavam os materiais da obra.
Na ação criminosa foram levados cabos de cobre, martelos, equipamentos elétricos e até a central de viodeomonitoramento. Assim, como o celular do vigilante.
O homem conseguiu se soltar após cerca de 10 minutos e logo após isso correu para o CISP e pediu ajuda. Guarnições do Tático Rural, Tático Urbano e o supervisor da Polícia Militar fizeram buscas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Os encarregados da obra estiveram no local para fazer o levantamento do prejuízo. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




