Polícia
Amiga de jovem encontrada morta próximo a canavial na Barra de São Miguel continua desaparecida
Micaela Araújo da Silva Cavalcante, 25 anos, moradora de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió, segue desaparecida. Ela é amiga de Vitória Stefani da Silva, também de 25 anos que o corpo foi encontrado dois dias depois do desaparecimento na Barra de São Miguel. Elas desapareceram no último dia 16 de abril.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela irmã de Micaela, as duas teriam saído da casa de Vinícius, namorado de Micaela, na Barra de São Miguel, por volta das 22h30 da quarta-feira, com destino à residência de Vitória, em Marechal Deodoro, mas não chegaram ao local.
A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.
O corpo de Vitória Stefani, de 25 anos, foi reconhecida por exame feito no Instituto Médico legal (IML) e estava com marcas de tiros. A vítima foi encontrada na manhã da sexta-feira (18) em um canavial às margens da rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do Centro de Treinamento do CRB.
Ela não portava documentos e não havia sido reconhecida quando o corpo foi encontrado, sendo encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) como não identificada.

Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




