Polícia
Bope prende organizadora de festa após agentes serem recebidos a tiros e encontrado drogas no local
Na madrugada deste domingo (20), uma mulher foi presa por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após organizar uma festa no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Os agentes encontraram drogas no local.
Conforme os militares, estavam em patrulhamento no Conjunto Joaquim Leão quando receberam informações sobre a festa. Os agentes contam que quando se aproximaram da esquina da rua ponde acontecia a festa, teve uma grande movimentação e correria para dentro da casa.
Ao chegar na frente do imóvel, os policiais disseram ter sido recebidos a tiros por alguns suspeitos que estavam em cima dos telhados das casas vizinhas. Os agentes revidaram, mas os suspeitos fugiram.
O Bope entrou na casa que acontecia a festa após o confronto e encontraram drogas, dinheiro trocado, remédios e bebidas.
A organizadora da festa foi identificada e levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




