Polícia
PM apreende três armas de fogo após ter sido recebida a tiros em Delmiro Gouveia
As armas apreendidas, dois revólveres e uma pistola foram encaminhadas ao Cisp local; suspeitos foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos
Equipes da Companhia de Operações Especiais (Copes) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão da Polícia Militar apreenderam três armas de fogo, 29 munições de diversos calibres e dois aparelhos celulares, na tarde dessa quinta-feira (17), após serem recebidas a tiros no distrito de Barragem Leste, cidade de Delmiro Gouveia.
As equipes foram acionadas para confirmar uma denúncia sobre três indivíduos ostentando armas de fogo em via pública. Ao avistarem as viaturas, os homens efetuaram disparos contra os policiais. As equipes reagiram, vindo a atingi-los.
Os acusados foram encaminhados, com vida, ao Hospital Regional do Alto Sertão, onde faleceram. Eles são suspeitos de participação em três homicídios ocorridos recentemente na cidade de Paulo Afonso, além de diversos crimes nos municípios de Canapi e Delmiro Gouveia. Um dos envolvidos já teria cometido cerca de 20 homicídios e estava com pelo menos dois mandados de prisão expedidos.
As armas apreendidas, dois revólveres de calibres 32 e 38, e uma pistola de calibre ponto 40, além de 29 munições, sendo seis deflagradas, foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




