Polícia
Prisão em flagrante de advogado suspeito de agredir a mulher é convertida em preventiva
A prisão em flagrante do advogado criminalista suspeito de agredir a mulher, foi convertida em prisão preventiva nesta quinta-feira (15). Segundo a delegada Ana Luiza, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a mulher relatou que foi vítima de situações de violência envolvendo o homem em outras ocasiões
O suspeito que é bastante conhecido nas redes sociais por seus pronunciamentos polêmicos foi preso enquanto conduzia um moto próximo ao hospital onde a vítima recebia atendimento médico ontem à noite.
A vítima foi flagrada ensanguentada por imagens de câmeras de segurança de um edifício na Jatiúca, em Maceió, que mostraram a mulher no corredor em frente a um apartamento.
As imagens também mostram o suspeito colocando um pano na boca da vítima de forma agressiva, para estancar o sangue possivelmente.
Em relato, a vítima disse à delegada que os dois estavam assistindo televisão quando ela resolveu ir até o quarto e as agressões começaram. O casal teria se mudado de Arapiraca para Maceió recentemente.
De acordo com a delegada Ana Luiza, testemunhas foram ouvidas após a abertura do inquérito policial. O caso segue em investigação.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
3Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
4Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo
-
5Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal




