Polícia
Mulher vai cobrar fraldas e leite para o filho, mas é atacada com uma mordida na orelha
Após cobrar fraldas e leite para o filho de dois meses ao ex-marido, uma mulher de 36 anos foi agredida por ele com uma mordida na orelha, o que causou um ferimento profundo. A agressão aconteceu na noite dessa terça-feira (1) no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
A mulher conseguiu pedir ajuda a uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e foi levada para atendimento médico.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro nunca contribuiu financeiramente para o bebê e afirmou que "não tinha polícia nesse mundo que o faria pagar leite". A mulher conta que durante a discussão com ele, o mesmo falou que chamaria outras pessoas para bater nela também.
Com medo, a mulher acabou jogando o celular dele na parede. Foi nesse momento que o homem mordeu sua orelha, que sangrou de imediato. Ainda conforme o relato, o filho mais velho, de apenas seis anos, presenciou toda a agressão.
Os militares conseguiram localizar o agressor na residência, segurando o bebê nos braços. O suspeito alegou que a ex-companheira teria invadido a sua casa pela janela e quebrado alguns objetos, incluindo o celular e usou a mordida apenas para se defender, pois ela estaria armada com uma faca.
A vítima recebeu pontos no ferimento e em seguida foi encaminhada à delegacia para registrar a ocorrência. O suspeito foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
3Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
4Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




