Polícia
Casal suspeito de matar vizinha para roubar eletrodomésticos é preso
Uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Civil de Goiás resultou na prisão de um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 38 anos, suspeitos do latrocínio de Patrícia Braz da Silva, 53 anos. O crime ocorreu em outubro de 2023, no bairro Clima Bom, em Maceió.
A informação foi passada nesta quinta-feira (20), pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, que também disse que os mandados foram cumpridos no último dia 11.
Patrícia, de 53 anos, estava em tratamento contra o câncer quando foi morta. Os suspeitos, que eram vizinhos dela, teriam cometido o crime para roubar duas televisões e um micro-ondas, este último encontrado na residência dos acusados. Após o homicídio, o casal fugiu.
As investigações apontaram que os dois eram os principais suspeitos, levando a DHPP a solicitar a prisão preventiva à 6ª Vara Criminal da Capital. Com o apoio da inteligência policial dos dois estados, os acusados foram localizados em Itumbiara, no interior de Goiás.
Eles foram detidos e encaminhados à Subdelegacia de Polícia Civil de Vicentinópolis. O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?




