Polícia
Com ciúmes, homem agride namorada, mas é morto com golpes de facão pelo padrasto dela
Caso aconteceu em Porto Real do Colégio durante confraternização no domingo (16)
Na noite do domingo (16), um homem, de 49 anos, foi morto com golpes de facão após ser envolver em uma briga com o padrasto da namorada, em Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas. O assassinato aconteceu durante uma confraternização, após a vítima agredir a companheira por ciúmes.
Conforme relatos da dona da casa onde acontecia a festa, um grupo de pessoas consumia bebida alcoólica quando a mulher da vítima começou a dançar com um tio. No entanto, o comportamento dela, teria gerado uma crise de ciúmes no namorado, identificado apenas pelas iniciais R.M.F., que reagiu com três tapas no rosto da mulher e agressões verbais.
Mas, o padrasto dela não gostou da situação, pediu respeito e tentou proteger a enteada, mas o suspeito pegou uma tesoura e o ameaçou. A discussão se agravou e o padrasto, em resposta, sacou um facão e atingiu o homem que morreu no local.
O suspeito fugiu logo após o crime e segue foragido. O filho da vítima, uma criança de 11 anos, foi até o centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) denunciar o homicídio.
A Polícia Civil investiga o caso e solicita informações que possam levar ao paradeiro do suspeito. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




