Polícia
Membro de organizada do CSA é preso por apologia ao crime e corrupção de menores
Ação policial em Jaraguá removeu bonecos vestidos com roupa da torcida do CRB e melados de sangue de galinha
No início da noite de sábado (15), uma ação policial mobilizou autoridades no bairro de Jaraguá, em Maceió. A guarnição motorizada Rotam Comando foi acionada pelo Secretário de Segurança Pública para atender a uma ocorrência envolvendo dois bonecos pendurados próximo à sede da torcida organizada Mancha Azul. Os bonecos, vestidos com uniformes da torcida do CRB e cobertos por substância que aparentava ser sangue de galinha, foram retirados pela polícia.
Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida por um funcionário que autorizou a entrada na sede, mediante assinatura de termo de autorização domiciliar. Durante a abordagem, foi identificado um homem de 24 anos, diretor da sede e residente no local, como o suposto autor do ato. Além dele, dois menores de idade e mais 20 indivíduos maiores de idade estavam no local.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, acompanhados de um advogado. Após a apresentação da ocorrência, os menores foram liberados, enquanto o maior de idade permaneceu sob custódia da Central de Flagrantes. A delegada plantonista autuou o responsável pelos crimes tipificados nos artigos 287 (apologia ao crime) e 244-B (corrupção de menores) do Código Penal.
O incidente foi registrado às 18h12 e oficialmente encerrado às 00h15 do dia seguinte, após a entrega dos pertences dos envolvidos aos cuidados do advogado.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




