Polícia
PC investiga se adolescente estuprada pelo próprio pai teria engravidado dele anos atrás após ter um aborto
Suspeito foi preso, após vítima ser levada a UPA e denunciado o crime de estupro nesse domingo (9)

A Polícia Civil de Alagoas investiga se a adolescente vítima de estupro cometido supostamente pelo próprio pai, um idoso de 75 anos, na noite desse domingo (9), teria engravidado dele anos atrás, após ter passado por um aborto.
De acordo com a delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), a PC vai realizar diligências para confirmar o relato da vítima que informou a Polícia Militar que realizava um faxina na casa a pedido do suspeito quando foi atacada, no bairro do Jacintinho. O suspeito foi preso em flagrante.
“Ela relatou para os policiais que havia tido essa gravidez e o aborto, e nós vamos fazer diligências para confirmar e obter documentos de unidades de saúde de onde ela possa ter sido atendida nessa época”, falou a delegada.
A autoridade policial disse ainda que a mãe da menor será ouvida nos próximos dia. Além disso, Talita antecipou que a polícia aguarda o exame de corpo de delito realizado na adolescente.
“Vamos ouvir a mãe nos próximos dias para entender esse contexto familiar, quando ela tomou conhecimento e o que ela fez para evitar que isso acontecesse. As afirmações dela (vítima) fazem sentido. Ela realizou o exame de corpo de delito e estamos aguardando o laudo”, explicou Talita.
O idoso foi preso após a vítima contar para uma amiga e dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) denunciado a violência sexual cometida pelo próprio pai.
O suspeito foi localizado por uma guarnição da PM no Conjunto Henrique Equelman. O homem chegou a negar o crime, porém foi levado à Central de Flagrantes e autuado por estupro de vulnerável e ameaça.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo