Polícia
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Arapiraca
Crime ocorreu na madrugada do dia 23 de outubro de 2024, motivado pelo término do relacionamento

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), cumpriu, nessa quarta-feira (5), um mandado de prisão e busca e apreensão contra um homem suspeito de assassinar Laila Mariane Maia Neri, de 24 anos.
A operação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, titular da DHA, após mandado expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
O crime ocorreu na madrugada do dia 23 de outubro de 2024, nas proximidades da Feira da Fumageira, no bairro João Paulo II, em Arapiraca.
Conforme a investigação, o assassinato teria sido motivado pelo término do relacionamento entre a vítima e o suspeito, um jovem de 20 anos.
De acordo com as informações, momentos antes do homicídio, a casa da vítima foi invadida por homens armados que furtaram celulares e efetuaram disparos contra a residência. Após o ocorrido, Laila retirou alguns pertences do local com a ajuda de vizinhos e familiares.
No momento em que retornava para buscar mais objetos, foi surpreendida pelo agressor, que a segurou pelos cabelos e a executou com disparos de arma de fogo.
O homem foi localizado e preso pela equipe da DHA. Em seguida, foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição para demais procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?