Polícia
Desavença pessoal pode ter motivado homicídio em Dois Riachos, diz delegado
27/01/2025 17h30
O delegado Rubens Barros informou, na tarde desta segunda-feira (27), que uma desavença pode ter sido a motivação do homicídio ocorrido no último sábado (25), na cidade de Dois Riachos.
Equipe da Polícia Civil do 37º Distrito Policial de Dois Riachos e do 7º Batalhão da Polícia Militar tentam prender o autor do crime, que já foi identificado e as buscas continuam de forma intensiva no intuito de localizá-lo.
Barros pediu à população que, caso possua informações sobre o paradeiro do suspeito, entre em contato através do Disque Denúncia 181, garantindo o sigilo absoluto das denúncias.
A colaboração da comunidade é fundamental para o avanço das investigações e para a manutenção da ordem pública na região.
Mais lidas
-
1Alerta engenheiro
Viaduto da Avenida Leste-Oeste pode ser interditado
-
2Retorno às raízes?
Filme Velozes e Furiosos 11 vai trazer outro personagem de volta do mundo dos mortos
-
3Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
4Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
5Luta contra o câncer
Preta Gil é submetida a novo procedimento cirúrgico