Polícia
Jovem é morto a tiros na véspera de Natal no Antares, em Maceió
Na manhã desta terça-feira (24), véspera de Natal, um jovem de 26 anos, identificado como Thalisson Justino dos Santos Silva, foi morto a tiros no bairro Antares, parte alta de Maceió.
testemunhas contaram que quatro homens a bordo de motocicletas teriam abordado a vítima e efetuado os disparos contra o jovem, no meio da Avenida Doutor Milton Hênio Netto de Gouveia.
No local do crime, as equipes de perícia encontraram oito projéteis de arma de fogo. De acordo com a polícia, Thalisson já tinha passagem pelo sistema prisional, mas os detalhes sobre possíveis motivações para o crime ainda estão sendo investigados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito da vítima. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos suspeitos que assassinaram vítima.
Qualquer pessoa em território alagoano pode fazer uma denúncia anônima, com garantia do sigilo absoluto de sua identidade. A denúncia pode ser feita 24 horas por dia, por meio do telefone 181.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já esteve no local para os primeiros levantamentos.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'



