Polícia

Mulher é ''esganada'' e jogada em barragem em São Sebastião

Caso aconteceu na última quinta (5) e era tratado como afogamento, mas evidências apontam para feminicídio

Por Tribuna Hoje 07/12/2024 15h31 - Atualizado em 07/12/2024 16h28
Mulher é ''esganada'' e jogada em barragem em São Sebastião
Suspeito negou as acusações, no entanto foi preso - Foto: Reprodução

Foi confirmado que a mulher encontrada morta em uma barragem no povoado Terra Nova, na zona rural de São Sebastiao, no Agreste de Alagoas, na última quinta-feira (5), foi vítima de feminicídio, antes o caso era tratado como suspeita de afogamento.

De acordo com informações, a mulher identificada como Milena Cristina, de 37 anos, foi encontrada morta após ter sido supostamente agredida e afogada pelo o companheiro de 39 anos.

Conforme relatos passados para a polícia, a informação chegou até aos agentes de Rádio Patrulha 04, que foi acionado pelo Copom, depois de uma denúncia da irmã da vítima. Ela afirmou que a irmã havia sido assassinada. Os militares foram até o local, e testemunha informaram que o suspeito teria esganado a mulher antes de jogá-la na barragem.

A equipe policial localizou o suspeito, mas ele negou as acusações. Porém, todos os envolvidos foram encaminhados até à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), onde as informações foram analisadas. Com base nos depoimentos e nas evidências, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o homem pelo crime de feminicídio.

O caso segue sob investigação.