Polícia
Mulher ferida durante suposto assalto é presa por tentativa de homicídio contra ex-marido
Uma ocorrência registrada nessa sexta-feira (6), por trás do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, revelou um desfecho inesperado.
De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma mulher denunciou que havia sido roubada e ferida em um assalto. No entanto, durante as investigações, os policiais descobriram que, na verdade, ela era suspeita de uma tentativa de homicídio contra seu ex-marido .
Enquanto apuravam o suposto incidente, os militares identificaram que a mulher já era alvo de uma investigação por outros acontecimentos.
Após coleta de provas, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
O caso foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) na manhã deste sábado (7). As autoridades reforçam a importância de denúncias para elucidar crimes e proteger vítimas.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




