Polícia
Corpo é encontrado com poça de sangue ao redor da cabeça em uma garagem, em Maceió
Vítima apresentava ferimentos na região do tórax e manchas de sangue no abdômen, peito e braço

Neste sábado (9), o corpo de um homem foi encontrado no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. Ao lado da vítima havia uma poça de sangue ao redor da cabeça. A identidade não foi revelada.
O corpo estava dentro de uma garagem e apresentava ferimentos na região do tórax e manchas de sangue no abdômen, peito, braço e cabeça.
Além disso, um hematoma abaixo do olho esquerdo foi identificado, O homem estava usando uma bermuda laranja com cinto preto e chinelos pretos.
Na garagem havia um carro branco que estava coberto com um tecido cinza. Até o momento não há informações de suspeitos ou qual seria a motivação do crime.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió irá Investigar do crime.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?