Polícia
Polícia Civil conduz investigação de duplo homicídio em Murici
Tio e sobrinho foram mortos por vizinho por conta de volume alto de som
A Polícia Civil, por meio do 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici, coordenado pelo delegado Mário Jorge Marinho, está conduzindo as investigações de um duplo homicídio ocorrido neste domingo (3), na cidade de Murici/AL.
O crime, praticado por um homem de 49 anos, vitimou dois homens, que são tio e sobrinho, ambos alvejados por disparos de arma de fogo.
Segundo informações iniciais, as vítimas estariam consumindo bebida alcoólica durante a noite, quando uma discussão teria sido iniciada por conta do volume do som.
De acordo com relatos, o autor do crime teria solicitado que o som fosse diminuído, o que gerou uma discussão. Em meio ao conflito, o homem teria atirado em Jaziel Matias da Silva, de 17 anos, que já possuía passagem pela polícia. Em seguida, Jardiel Matias da Silva, de 25 anos, portando um machado, teria tentado confrontar o autor do disparo, mas foi alvejado no rosto.
O delegado Mário Jorge Marinho, responsável pelo caso, informou que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias exatas do crime e esclarecer todos os detalhes. O 116º DP busca agora identificar a localização do autor e coletar mais informações que possam contribuir para o avanço da investigação.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
3Fora de campo
Em liberdade condicional, ex-jogador Daniel Alves 'se converte' e pode virar cantor gospel; veja vídeo
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Tragédia
IML de Maceió divulga relação de vítimas de acidente em União dos Palmares