Polícia
Discussão entre vizinhos acaba com tio e sobrinho mortos devido ao som alto
Suspeito teria baleado adolescente de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos; procurando vingança, o tio foi atrás do homem, mas acabou sendo baleado e levando golpes de machado
Um tio e um sobrinho foram mortos neste domingo (3), na cidade Murici, na Zona da Mata de Alagoas, durante uma discussão com um vizinho que teria se incomodado com o barulho de um som.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria se revoltado do barulho do som que o adolescente de 17 anos, e seu tio estavam escutando e foi até a casa deles com uma faca fazendo ameaças.
O adolescente teria seguido o homem no momento que ele retornava para a casa depois da briga, mas o vizinho notou e acabou baleando o jovem que morreu.
O tio, 25 anos, foi procurar o homem para tentar se vingar com um machado, mas também foi baleado. O vizinho usou um outro machado para finalizar o homicídio. Ele fugiu em seguida tomando destino ignorado.
A Polícia Militar fez ronda na região, mas não encontrou o homem. Os corpos foram recolhidos pelo o Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




