Polícia
Homem é morto e esposa fica ferida em atentado no Santos Dumont

Um homem, identificado como Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, foi assassinado no bairro Santos Dumont, em Maceió, na manhã desta terça-feira (22). Ele fazia fazia caminhada com companheira na região quando foi vítima da emboscada.
O homem foi atingido por 10 tiros de arma de fogo, sendo dois na cabeça. Ele morreu no local. Já a mulher foi ferida por dois tiros. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Conforme testemunhas, o homem foi atingido e caiu na calçada. As marcas de tiros ficaram no muro e no portão de uma casa próxima ao local do crime.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos atiradores.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?