Polícia
Suspeito de homicídio é preso em flagrante por tráfico

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, na tarde desta sexta-feira (18), em Limoeiro de Anadia, um homem por suspeita de participar de um homicídio ocorrido na Rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília, em Arapiraca. Além de ser detido pela suspeita de homicídio, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A operação da PC/AL, coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), cumpriu na tarde desta sexta-feira (18), um mandado de prisão relacionado um homicídio ocorrido na Rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília, em Arapiraca.
O crime vitimou Ewerton da Silva Santos, na tarde de 26 de abril de 2024.
Durante as investigações, foi expedido um mandado de prisão temporária pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca para o suspeito do crime.
Os policiais civis cumpriram o mandado no centro da cidade de Limoeiro de Anadia. Além de ser detido pela suspeita de homicídio, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encontrados com ele 80g de cocaína, mais de 100 pinos para embalar entorpecentes e 6g de crack.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Atingida na coluna
Manicure baleada em Maceió após disponibilizar localização pela internet fica paraplégica