Polícia
PM prende suspeito de tráfico de drogas em São Miguel dos Campos

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (16) pelo crime de tráfico de drogas em São Miguel dos Campos. O suspeito foi detido por uma guarnição da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).
Os militares estavam em patrulhamento próximo à praça da igreja matriz da cidade quando foram informados por populares sobre uma colisão entre veículos próximo ao local. A guarnição foi até lá encontrou o carro envolvido no acidente parado em uma via pública. Os policiais realizaram a abordagem veicular e encontraram 90 gramas de cocaína e R$ 30,00 em espécie.

O condutor afirmou que a droga era para o seu consumo e comercialização. Devido ao flagrante, o homem de 45 anos foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi constatado que o suspeito também já possuía passagem por tráfico de drogas em 2019. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso