Polícia
PM apreende mais de 20 quilos de drogas e 11 armas de fogo durante a última semana
A capital alagoana foi a cidade que mais teve registros, tanto no número de droga, quanto de armamento apreendidos

O trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Alagoas resultou em mais uma semana com números positivos nas apreensões de ilícitos. Em uma semana, a instituição retirou de circulação mais de 20 quilos de drogas e 11 armas de fogo. Os números foram divulgados pelo setor de estatística e ciência aplicada da Corporação e correspondem ao período entre 06 e 12 de agosto.
A capital alagoana foi a cidade que mais teve registros, tanto no número de droga, quanto de armamento. Foram mais de 16 quilos de entorpecente, sendo 13 de maconha, três de cocaína e 250 gramas de crack. Além disso, ocorrências na capital resultaram cinco armas apreendidas.
Outras 11 cidades concentraram o restante do total de drogas retirados de circulação, incluindo Olho D’Água das Flores, com mais de sete litro de clorofórmio, popularmente chamado de loló, recolhidos.Em relação às armas, quatro cidades também tiveram apreensões, com destaque pra São Sebastião e São Luís do Quitunde.
Ocorrência
Uma das armas foi apreendida após averiguação de uma denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas , na tarde desse sábado (12), em Arapiraca. O proprietário do imóvel tentou se desfazer do armamento no momento que os policiais chegaram ao local, porém uma equipe posicionada na parte de trás do imóvel flagrou a ação.
Um revólver calibre.38, além nove munições foram encontrados. Diante do flagrante, o homem de 28 anos foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso