Polícia
3º Batalhão da PM/AL prende autores de homicídio na zona rural de Arapiraca
Ação rápida levou à prisão de jovens envolvidos em crime ocorrido na Baixa da Onça

Por volta de 9h deste sábado (28), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por meio do 3º Batalhão, prendeu em flagrante uma dupla que teria cometido um homicídio. O crime aconteceu na comunidade Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca, tendo como vítima um homem de 26 anos.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Feira Grande, com o apoio da Rádio Patrulha 01 (RP01) do 3º BPM atuaram na ocorrência que resultou na prisão dos autores: dois indivíduos do sexo masculino, ambos com 19 anos de idade.
Os PMs iniciaram as diligências assim que receberam a denúncia. O primeiro foi localizado na Vila Padre Cícero, na zona rural de Feira Grande. Já o segundo autor foi encontrado nas proximidades da rodovia AL-485, na mesma vila. Os dois confessaram o crime, justificando que a vítima havia feito ameaças de morte contra eles e, temendo pela própria segurança, decidiram se antecipar e cometer o homicídio.
Segundo os autores, eles encontraram a vítima em sua residência, onde houve uma discussão que resultou em vias de fato. Utilizando facas, os dois atacaram a vítima, desferindo vários golpes. Uma das armas brancas foi encontrada no local com a lâmina quebrada, enquanto a outra foi descartada em um riacho próximo à rodovia. Durante a ação, os autores chegaram a se ferir mutuamente.
Na residência dos indivíduos, a polícia encontrou roupas sujas de sangue. Eles não resistiram à prisão, sendo conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados por homicídio.
Mais lidas
-
1Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
3Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
531 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos