Polícia
3º Batalhão da PM/AL prende autores de homicídio na zona rural de Arapiraca
Ação rápida levou à prisão de jovens envolvidos em crime ocorrido na Baixa da Onça
Por volta de 9h deste sábado (28), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por meio do 3º Batalhão, prendeu em flagrante uma dupla que teria cometido um homicídio. O crime aconteceu na comunidade Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca, tendo como vítima um homem de 26 anos.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Feira Grande, com o apoio da Rádio Patrulha 01 (RP01) do 3º BPM atuaram na ocorrência que resultou na prisão dos autores: dois indivíduos do sexo masculino, ambos com 19 anos de idade.
Os PMs iniciaram as diligências assim que receberam a denúncia. O primeiro foi localizado na Vila Padre Cícero, na zona rural de Feira Grande. Já o segundo autor foi encontrado nas proximidades da rodovia AL-485, na mesma vila. Os dois confessaram o crime, justificando que a vítima havia feito ameaças de morte contra eles e, temendo pela própria segurança, decidiram se antecipar e cometer o homicídio.
Segundo os autores, eles encontraram a vítima em sua residência, onde houve uma discussão que resultou em vias de fato. Utilizando facas, os dois atacaram a vítima, desferindo vários golpes. Uma das armas brancas foi encontrada no local com a lâmina quebrada, enquanto a outra foi descartada em um riacho próximo à rodovia. Durante a ação, os autores chegaram a se ferir mutuamente.
Na residência dos indivíduos, a polícia encontrou roupas sujas de sangue. Eles não resistiram à prisão, sendo conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados por homicídio.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet