Polícia
Jovem é preso após atirar contra policiais militares
Um jovem de 22 anos foi preso, na madrugada deste sábado, 21, após atirar contra uma guarnição da Polícia Militar, nas proximidades do Bosque das Arapiracas, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do site Já é Notícia, durante um patrulhamento na área, a guarnição teria sido abordada por um popular que alertou sobre um homem em atitude suspeita, vestido com um blusão preto e armado. Ao localizar o suspeito, os policiais perceberam que ele estava visivelmente alterado. O jovem, ao notar a aproximação da viatura, fugiu, colocando a mão na cintura.
Ao desembarcarem da viatura, os policiais foram recebidos a tiros do suspeito. A guarnição respondeu aos disparos e atingiu o jovem na região das pernas.
Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com o suspeito, contendo duas munições deflagradas e quatro intactas. Além disso, foram apreendidas seis munições escondidas em uma meia. O jovem se recusou a se identificar durante o atendimento no Hospital de Emergência do Agreste.
Após diligências, a guarnição conseguiu entrar em contato com o pai do jovem, que forneceu suas informações pessoais. O histórico criminal revelou passagens por roubo com arma de fogo e diversas ocorrências de porte ilegal de armas.
Depois de receber os cuidados médicos, o jovem foi levado à Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça. A operação resultou na apreensão de um celular danificado, um revólver com numeração suprimida, dez munições intactas e duas deflagradas, além de uma chave de moto não identificada.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet