Polícia
Mulher é agredida com tijolada na cabeça

Uma mulher foi agredida com uma tijolada na cabeça na manhã dessa segunda-feira (16), no bairro Centro, na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O suspeito de praticar a agressão é o companheiro dela, que foi preso após denúncia.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. Ao chegar ao local, encontrou o suspeito estava deitado no sofá. Ele confirmou a agressão e foi preso sem oferecer resistência.
A mulher relatou aos policiais que sofreu agressões do marido e que, durante a briga, foi atingida na cabeça com um tijolo. Ela também teve arranhões na perna. Não há informações sobre o motivo da briga.
A vítima foi encaminhada para o Hospital 24 horas da Barra de Santo Antônio. Ela disse que representar uma acusação contra o companheiro, mas rejeitou ir para o Instituto Médico Legal (IML) realizar o exame de corpo de delito, alegando motivos pessoais.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por violência doméstica.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
231 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'