Polícia
Suspeito que tentou matar ex-cunhado que invadiu igreja pedindo socorro é preso
Homem foi preso por tráfico de drogas após um mês de ter cometido a tentativa de homicídio
Foi capturado o homem suspeito de tentar matar o ex-cunhado, após um mês do ocorrido. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11). O atentado repercutiu amplamente nas redes sociais, já que a vítima invadiu uma igreja ensanguentado pedindo ajuda. O homem foi preso por tráfico drogas.
Fiéis que acompanhavam a santa missa na Matriz de Nossa Senhora da Rosa Mística e Santo Antônio de Pádua, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió ficaram assustados quando a vítima entrou no local no dia 11 de agosto.
O homem havia sido esfaqueado no pescoço e entrou na igreja solicitando socorro. O fato causou correria e tumulto durante a celebração.
"Ele foi preso no bairro Benedito Bentes, durante um patrulhamento realizado por policiais militares que flagraram o autor praticando tráfico de drogas. Após consulta, foi constatado que ele tinha mandado de prisão de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio. Nesse crime, o acusado teria tentado matar seu ex-cunhado tão somente por insatisfação ao ter sido confrontado acerca de agressões que teria praticado contra sua ex-companheira. Ele surpreendeu a vítima com uma facada na cabeça, pelas costas", ressaltou a Polícia Civil (PC).
A missa estava sendo transmitida ao vivo pelo Youtube e por isso ganhou repercussão. Na ocasião o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima.
O suspeito foi detido e levado para à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e se encontra à disposição da Justiça para que sejam realizados os procedimentos legais.
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, confirmou que o acusado foi preso no bairro Benedito Bentes, durante um patrulhamento realizado por policiais militares que flagraram o autor praticando tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet