Polícia
Briga entre alunas envolvendo arma de fogo vira caso de polícia
Uma briga entre alunas dentro da sala de aula da Faculdade Estácio no bairro da Jatiúca, em Maceió, virou caso de polícia, na noite dessa sexta-feira (06). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da discussão e quando a estudante saca uma arma de fogo contra a colega.
A mulher que sacou a arma e ameaçou a colega seria policial civil. O motivo da confusão entre as estudantes seria que uma delas, a policial, estava incomodada com o barulho provocado pela outra. "Essa po.. é uma praça para você está batendo papo?", diz a mulher irritada, sendo imediatamente rebatida. " A boca é minha, eu falo o que quiser e bato papo, sim", disse a outra. Segundos depois, a tensão aumenta e as mulheres trocam tapas e puxões de cabelo.

Colegas ajudaram a separar a briga, mas a policial sacou a arma e gerou um grande tumulto, estudantes começaram a correr saindo da sala gritando por socorro e chamando os seguranças da faculdade.
NOTA
Em nota, a instituição de ensino informou que a polícia foi acionada após o desentendimento entre as duas alunas, e esclareceu que o fato será analisado, bem como todas as medidas cabíveis adotadas.
"A direção do campus lamenta o ocorrido e reforça que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição", frisou o comunicado.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




