Polícia

Caminhoneiro mata ex-companheira com mais de 20 facadas

Suspeito disse em depoimento à polícia que soube que a filha tinha sido agredida pelo atual da vítima e 'perdeu a cabeça'

Por Tribuna Hoje com agências 02/09/2024 10h34 - Atualizado em 02/09/2024 15h33
Caminhoneiro mata ex-companheira com mais de 20 facadas
Maria Amanda Farias dos Santos tinha 26 anos e deixa três filhos - Foto: Reprodução

Um homem foi preso por matar a ex-companheira com mais de 20 facadas, na noite do último sábado (31), no bairro Ponta da Terra, em Maceió. O suspeito confessou à polícia que "perdeu a cabeça" ao confrontar a vítima, identificada como Maria Amanda Farias dos Santos, de 26 anos, depois de ser informado sobre uma suposta agressão sofrida pela filha de dois anos, pelo atual companheiro de Amanda.

O autor do feminicídio foi preso horas depois do crime, na rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. 

Uma guarnição da Polícia Militar, que efetuou a prisão dele, disse o assassino confesso de Maria Amanda trabalha como caminhoneiro e tinha dois filhos com a vítima. Ela era mãe também de um terceiro filho, fruto de outro relacionamento.

A PM destacou que foi acionada pouco depois das 19h de sábado para a Ponta da Terra, onde constatou o feminicídio. A Polícia Científica relatou aos militares que a vítima sofreu mais de 20 facadas.