Polícia
Mulher é brutalmente assassinada por ex-companheiro
Vítima levou mais de 20 golpes de faca; suspeito foi preso em Marechal e confessou o crime
Uma mulher foi vítima de feminicído na noite deste sábado (31), na Ponta da Terra, parte baixa de Maceió. Ela foi assassinada com mais de 20 facadas. O suspeito é o ex-companheiro, que foi preso horas depois na Massagueira, em Marechal Deodoro.
Uma guarnição motorizada do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h10. A vítima foi encontrada ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito.
O ex-companheiro da vítima, que é caminhoneiro e estava com a carreta da empresa para a qual trabalhava, foi apontado por testemunhas como o autor do crime.
Conforme a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a vítima foi atingida por mais de 20 facadas. Ela deixou três filhos, sendo dois do susposto autor do crime, que fugiu do local.
O Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) estiveram no local para os procedimentos legais.
O suspeito foi preso horas depois em Massagueira, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Ele foi avistado caminhando pela na ponte por militares, depois de um alerta geral emitido pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
A PM/AL informou que ele confessou o crime durante a abordagem. Em seguida o suspeito foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió, e autuado pelo crime de feminicídio.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Mistério
Duas mulheres são encontradas mortas em apartamento na Cambona
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?