Polícia
Dois homens em uma moto são presos ao serem flagrados com revólver e pistola

Dois homens foram flagrados por populares transitando em um motocicleta e portando armas, no final da tarde dessa sexta-feira (9), na região do Tabuleiro, próximo ao antigo viaduto da PRF. A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada e prendeu os suspeitos.
As pessoas que acionaram os policias que passavam pelo local informaram que os dois homens estavam armados e transitando em atitude suspeita. Elas acreditam que os suspeitos estaram tramando um assalto.
Após relizarem rondas na região, o militares conseguiram localizar os dois homens e, durante a abordagem, constataram que eles estavam armados.
Os dois indivíduos, que portavam uma pistola 9 milímetros e revólver calibre 38 foram presos e encaminhados à Central de Flagrante. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais