Polícia
Homem e mulher são mortos a tiros em frente a creche

Ainda é mistério o duplo homicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira (12), em frente a uma creche no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Um homem e uma mulher foram mortos a tiros e os autores do crime fugiram sem serem identificados. Os assassinatos serão investigados pela Polícia Civil.
De acordo com militares do 8° Batalhão, que foram acionados para a ocorrência e, o casal já se encontrava sem vida, com marcas de tiros em várias regiões do corpo quando chegaram no local.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça, um no pescoço e um no antebraço. Já a mulher foi atingida, também, por três tiros, sendo um na cabeça, um no ombro e um nas costas. Os corpos foram periciados e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Não se sabe se as vítimas eram casadas ou se tinham outro parentesco, bem como a motivação do crime.O relatório também não menciona as circunstâncias do duplo homicídio, que serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital. O fato foi registrado por volta das 21h40.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?