Polícia
Polícia Civil prende acusado de tentar matar ex-sogra e padrasto da ex-companheira

Um trabalho conjunto da Delegacia Regional de Novo Lino, comandada pelo delegado Paulo Cerqueira, e da Delegacia de Colônia Leopoldina, resultou na prisão, nesta quarta-feira (24), de um homem, de 37 anos, que responde pelo crime de tentativa de homicídio contra a ex-sogra e o padrasto de sua ex-companheira. O fato aconteceu em novembro de 2023 em um bar, na zona urbana de Colônia Leopoldina.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. Conforme a representação feita pelo delegado, o suspeito estava separado da companheira há alguns meses e não se conformava, inclusive praticando ameaças contra ela.
Segundo foi apurado, ele foi até um bar, localizado no centro do município e de propriedade das vítimas, para ingerir bebida alcoólica.
Diante da negativa de venda de bebidas, o homem fez uso de uma faca, atacou e lesionou o padrasto e a mãe de sua ex-companheira.
O juiz da Comarca de Colônia Leopoldina, diante da gravidade do fato e periculosidade do autor, decretou a prisão preventiva.
Após o cumprimento da prisão, o indiciado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Públic (Cisp) de Novo Lino e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?