Polícia
Operação da PC prende mais de 20 pessoas envolvidas em diversos crimes
Ação policial cumpre 90 mandados de busca e apreensão e prisão e acontece na capital e Região Metropolitana

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (21), com objetivo de cumprir cerca de 90 mandados de busca e apreensão, como também de prisão, contra suspeitos de diversos crimes ocorridos em Maceió e cidades da Região Metropolitana.
De acordo com a PC/AL, 21 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, furto, maus tratos de idosos já foram presos.

A operação foi determinada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e está sendo comandada pelo delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, e faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública, e a Polícia Civil vem desenvolvendo esse trabalho há meses.
A ação mobiliza policiais civis das unidades policiais coordenadas pelas Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, DRACCO, Oplit e conta com o apoio da Polícia Militar e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso