Polícia
Bugueiro foragido da Justiça de Pernambuco é preso em Maragogi
Foi preso nesse domingo (10), em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, um motorista de buggy que transporta passageiros com documento falso. O bugueiro é acusado de duplo homicídio e estava foragido da Justiça de Pernambuco.
A prisão do homem identificado como Paulo Roberto da Silva, de 37 anos, ocorreu após denúncia feita pela população da cidade de Maragogi, por tentar matar o dono de uma marina há duas semanas. Ele teria usado uma espingarda de calibre 12.
O homem foi abordado na Praia de Antunes, na região de Barra Grande, por policiais militares do 6º Batalhão. Ele apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
À polícia, Paulo da Silva disse que CNH, que estava com falhas de digitação e sigla de estado “DI”, o que não existe no país, que adquiriu o documento por R$ 2 mil em Pernambuco.
O homem acabou confessando à polícia que praticou um duplo homicídio em Caruaru, município de Pernambuco, e que estava foragido da Justiça por tráfico de drogas.
Paulo da Silva foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Matriz de Camaragibe e está à disposição do Poder Judiciário de Pernambuco.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




