Polícia
Corpo é encontrado próximo a ginásio de esporte em Penedo
Forte mau cheiro levou populares a encontrarem o cadáver, já em estado de decomposição

O corpo de um homem, de identidade ainda não divulgada, foi encontrado por populares, na noite desta terça-feira (13), por volta das 21h, ao lado do ginásio de esportes da Escola Hernani Mero, em Penedo, cidade da região do Baixo São Francisco. A descoberta aconteceu devido ao forte mau cheiro sentido pelos moradores da região.
O corpo encontrado sem nenhuma identificação, já estava em estado avançado de decomposição, conforme a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
A Polícia Científica e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) também foram acionadas para a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por laudo da perícia.
Deviodo ao avançado estado de decomposição não foi possível determinar a causa da morte. A PC/AL vai investigar o caso.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?