Polícia
Jovem de 22 anos mantida em cárcere privado é resgatada em Girau

Uma ação policial, nessa quarta-feira (3), resultou na libertação de uma jovem de 22 anos, vítima de cárcere privado e lesão corporal em contexto de violência doméstica, na zona rural de Girau do Ponciano, interior de Alagoas.
O procedimento foi realizado pelo 62° Distrito Policial de Craíbas, coordenado pelo delegado Manoel Acácio, em colaboração com a 4ª Delegacia Regional de Arapiraca.
A denúncia que desencadeou a ação, originária da Delegacia Regional de Batalha, veio de uma testemunha que apresentou áudios da vítima pedindo por socorro e ajuda policial para se libertar da prisão domiciliar.
Chegando no local, os policiais confirmaram a veracidade dos relatos: o suspeito, um homem de 36 anos e companheiro da vítima, a mantinha em cárcere privado.
Além disso, a vítima apresentava uma lesão no olho. Questionado, o agressor tentou justificar a marca como consequência de uma queda de moto.
A vítima foi libertada do cárcere, confirmando as agressões e o cárcere impostos por seu companheiro. O caso agora será investigado pela 56° Distrito Policial de Girau do Ponciano.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'