Polícia
Vídeo: Polícia Civil investiga assalto em escola estadual da parte alta de Maceió
Crime aconteceu na terça-feira na escola estadual Ovídio Edgar de Albuquerque, no Tabuleiro do Martins
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos, sob o comando do delegado Leonardo Assunção, já instaurou procedimento policial e iniciou as investigações para identificar, localizar e prender os envolvidos no roubo ocorrido na terça-feira (12), na escola estadual Ovídio Edgar de Albuquerque, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Todas as informações estão sendo averiguadas, algumas pessoas foram intimadas e diligências estão sendo realizadas pelas equipes da PC para elucidar os fatos e responsabilizar os envolvidos.
Quem tiver mais informações que possam ajudar a Polícia na identificação e localização dos suspeitos, pode ligar para o Disque Denúncia 181, importante canal de comunicação sigilosa entre a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e a população.
Veja o vídeo:
A Secretaria de Estado da Educação emitiu nota sobre o caso. Leia abaixo na íntegra:
"A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa já ter adotado todas as providências necessárias no sentido de assistir os estudantes que foram vítimas de assalto nessa terça-feira (12), após serem abordados por criminosos na área externa da Escola Estadual Ovídio Edgar de Albuquerque, localizada no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A Seduc informa também que a direção da escola já disponibilizou à polícia judiciária as imagens do circuito de videomonitoramento da unidade de ensino, a fim de contribuir com a identificação dos criminosos.
Em tempo, a Seduc esclarece já executar ações de prevenção à violência em todas as unidades da rede estadual, reafirmando seu compromisso com a segurança de servidores e estudantes."
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




