Polícia
Mulher é morta a tiros pelo marido dentro de loja inaugurada há 3 semanas

Uma jovem de apenas 24 anos, identificada como Carla Janiere da Silva Barros, foi mais uma vítima de feminicídio em Alagoas. Ela foi morta dentro da própria loja de roupas, em Murici, interior de Alagoas, inaugurada há cerca de 3 semanas. O principal suspeito é o marido dela. Ele foi preso em flagrante, nessa terça-feira (14), pouco tempo após cometer o crime.
Testemunhas disseram que a vítima já tinha um histórico de relacionamento abusivo. Ontem uma funcionária da loja gravou as cenas que antecederam à morte da comerciante em uma discussão com o marido. Ainda não foi informada a motivação para o assassinato.
Enquanto gravava o vídeo, Débora (funcionária) alertava que estava registrando a agressão, mas Jeferson negava.
Carla chega a avisar que iria levar as imagens para um advogado. A resposta de Jeferson foi ameaçadora, parecendo prever o que faria em seguida. "Você não vai precisar de advogado, pode ter certeza".
A jovem foi morta a tiros pelo marido dentro da loja de confecções. Jeferson quis tirar a própria vida após o crime, sendo preso em flagrante logo em seguida por uma guarnição da PM.

Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?