Polícia
Polícia procura empresário que atropelou e matou militar em Arapiraca
Prisão temporária foi decretada pela Justiça para não comprometer conclusão do inquérito policial
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está procurando o empresário suspeito de atropelar e matar a policial militar Cibelly Barboza e deixar o seu noivo que também é militar, Gheymison do Nascimento Porto, gravemente ferido. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
O magistrado destacou em sua decisão, que a liberdade do empresário pode comprometer a conclusão do inquérito policial, visto que ele tem grande influência na região de Arapiraca.
Quem decretou a prisão do empresário foi o juiz Alberto de Almeida, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca. A prisão temporária será de cinco dias.
O magistrado destaca que a manutenção da liberdade do empresário poderá comprometer a conclusão do inquérito policial. “Uma vez que o representado é empresário, e possui influência na região, fato este que poderá impedir ou dificultar os depoimentos das testemunhas a serem ouvidas perante a Autoridade Policial”, ressalta um trecho da decisão.
O empresário se apresentou à polícia na última terça-feira (17), e foi ouvido na presença do seu advogado. Ele relatou que não ingeriu bebida alcoólica.
Nessa quinta-feira (18), o a defesa do mesmo divulgou uma nota informando que ele saiu do local do acidente devido ao estado de choque que ficou, mas que prestou socorro a vítima enviando sua filha que é enfermeira ao local.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



