Polícia
Justiça decreta prisão de empresário que atropelou ciclistas em Arapiraca
Cibelly Barboza tinha 31 anos, estava na corporação há três e dava aulas no Colégio Militar
Nesta quinta-feira (19), a Justiça de Alagoas determinou a prisão temporária do empresário que atropelou um casal de ciclistas na AL-220, em Arapiraca, no Agreste do estado. O atropelamento deixou uma pessoa morta e outra ferida.
O juiz Alberto de Almeida, na decisão, entendeu que a prisão era necessária porque o motorista que atropelou os ciclistas, identificado como Edson Lopes da Rocha, é um empresário influente na região e isso pode dificultar os depoimentos de testemunhas.
O atropelamento aconteceu no sábado (14). Uma câmera de segurança registrou o momento em que a caminhonete conduzida por Edson atropela a soldado Cibelly Barboza Soares e o seu noivo, o também policial militar Gheymison Nascimento Porto.
O empresário apresentou-se à polícia na terça (17), foi ouvido e liberado. Rocha disse que não viu os ciclistas na pista e negou que tenha fugido sem prestar socorro. Disse ainda que não tinha consumido bebida alcoólica.
A soldado Cibelly Barboza tinha 31 anos, estava na corporação há três e dava aulas no Colégio Militar do município. A sua morte foi lamentada por familiares e amigos de farda. Gheymison permanece internado no Hospital de Emergência do Agreste.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




