Polícia
1º BPM apreende duas armas de fogo no bairro da Jatiúca
Dois homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e consumo pessoal de entorpecentes na Central de Flagrantes

Uma guarnição de Força Tarefa do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu duas armas de fogo, durante a manhã deste sábado (30), no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando foram acionados por populares, indicando a presença de indivíduos armados em um veículo Onix/Chevrolet, cor prata.
Imediatamente, a equipe iniciou buscas, vindo a localizar os suspeitos, porém, foi necessário um acompanhamento para que fosse procedida a abordagem.
O carro estava sendo ocupado por dois homens, que portavam dois revólveres calibre 38, contendo ao todo, 17 munições intactas; além de uma quantidade de maconha e R$ 167,00 em espécie.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e consumo pessoal de entorpecentes.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'